AMIGOS de ANDRÉ MUSTAFÁ

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ANDRE MUSTAFA CRIA CROQUIS





André Mustafá foi convidado para criar e desenvolver diversas estampas e modelos para uma linha de verão. Já na fase final da elaboração Mustafá pode em primeira mão mostrar detalhes da produção direto em seu blog.




O que a Cidade de São Paulo precisa? Essa foi uma das pergunta que a Empresa me fez. "Acho que nada; Ela caminha muito bem a passos largos... (risos)" Vendo a moda feminina nas ruas de São Paulo, criei nada de extraordinário, apenas estampas mais leves. São Paulo está quente e as pessoas muitas vezes se estressam por bobagem; então, vamos andar com vento sobre o corpo.

Algo que pudesse ir do trabalho para um local descontraído no final da tarde... bater um papo, assistir um filme, ir em uma exposição ou espetáculo...  Mostrar a beleza e o desenho do corpo paulistano. Se sentir bem.

"Mas como assim moda praia?" Sim! O paulista vai muito a praia, freqüenta clubes, gosta de natação e desce muito para a Baixada Santista: Ilha Bela, Guarujá, Bertioga, Itanhaém, Peruíbe, São Sebastião... o litoral de São Paulo é extenso e colorido; as pessoas são assim também. Mesmo vivendo no centro do furacão.





Estou criando umas texturas com tons mais terrosos para os mais clássicos. Mas isso não poderei publicar aqui, pois a Empresa quer vender não somente uma idéia, mas atitude e bem estar. 

ANDRÉ MUSTAFÁ (11) 87161741

Nenhum comentário:

Postar um comentário